10 lojas de móveis e decor on-line

moveis-online-620x350Você está a um clique da sua nova decoração. Conheça aqui lojas virtuais com móveis cheios de design e que entregam em todo o Brasil.

Se você está na lista de pessoas que morrem de medo de cair em uma roubada ao comprar pela internet, selecionamos dez lojas on-line que entregam em todo o território nacional e vendem móveis para todos os gostos e, claro, bolsos!

É possível fazer um bom negócio ao escolher um móvel pela internet. Basta prestar atenção a alguns conselhos para não cair em uma cilada! Defina primeiro quais são as suas necessidades para esse móvel e siga as dicas abaixo:

.

Pesquise
Busque na internet lojas que ofereçam móveis com o seu estilo. Sempre, sempre, sempre leia os comentários de outras pessoas que compraram pela loja e não deixe de conferir também as avaliações positivas e negativas dos móveis que gostou. Algumas lojas online possuem show-room, onde você pode ir até lá conhecer o produto pessoalmente. Fique atento a isso, vale a pena conferir pessoalmente!

Cheque o espaço que você tem disponível
A solução é pegar uma fita métrica e anotar todas as medidas, para comparar com o tamanho do modelo que despertou o seu interesse. Não esqueça de verificar também os espaços disponíveis para circular ao redor do sofá e, claro, se ele passará pela sua porta/elevador/escada/.

Entenda o produto
Familiarize-se com os termos usados para descrever os produtos. Preste bastante atenção ao tecido usado, pois geralmente ele costuma ser o principal indicador de desgaste do móvel. Neste item, vale investir em um de qualidade, que trará longevidade para a peça. A qualidade da espuma também é importante. Assentos com densidade D23 a D28 costumam ser mais macios. Por outro lado, os modelos com classificação entre D28 e D33 são mais rígidos.

Verifique a política de devolução e troca
Essa será sua maior garantia de que, se nada der certo, ainda existirá uma luz no fim do túnel: a devolução ou a troca. Também é imprescindível verificar a garantia da peça. Informe-se sobre a quantidade de dias que você terá para fazer a devolução, caso não goste do produto. Esse será o tempo que você terá para fazer o teste-drive do sofá. Procure saber também se a loja não cobra nenhuma taxa por esses serviços.

Você pode fazer boas compras – e encontrar ótimas promoções e condições de pagamento – sem sair de casa.

Confira aqui as 10 lojas que você pode comprar seus móveis on-line:

.

memoarcc1l_nzpt1# Tokstok

Com o programa Tok3D, o cliente pode ter acesso a quase todos os produtos da loja e montar o seu ambiente, estudando a disposição dos itens, antes de efetuar a compra. Escolheu o sofá perfeito? Após realizar a compra, o cliente acompanha todos os estágios do pedido, desde a confirmação do recebimento do pagamento até a entrega no endereço solicitado.

Na foto, poltrona memo archive, da Tokstok

banqueta_escape_coral_3_12# Oppa

Os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento do item. Caso a troca seja necessária, o site efetuará a reposição no prazo máximo de 30 dias, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Na foto, banqueta scape coral, da Oppa


Imagem33# Etna

Além da entrega normal, calculada pelo CEP, a loja oferece também o serviço de Entrega Agendada. Em caso de arrependimento pela compra em até 7 dias corridos, o produto será retirado no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Esse processo deve ser realizado junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir algumas condições, como estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

Na foto, sofá Baroli, da Etna

poltrona lua rattan4# Meu móvel de madeira

Um dos diferenciais do e-commerce é a garantia de dois anos para todos os móveis e objetos de decoração. A equipe realiza uma análise com fotos enviadas pelo comprador e, se for constatado defeito de qualidade ou de fabricação, eles providenciam a reposição da peça. Para manter em segurança os dados dos clientes, a loja não armazena nenhum número de cartão de banco. Durante o processo de aprovação do pagamento, os números são criptografados e, após a confirmação pela administradora do cartão, as informações são excluídas do sistema deles. Acesse: www.meumoveldemadeira.com.br

Na foto, poltrona lua rattan,do Meu móvel de madeira

Imagem25# Mobly

Você mora em apartamento? Então, assegure-se de que o sofá que vai comprar cabe no elevador. Caso contrário, é melhor que o seu apê fique, no máximo, até o 3º andar. Esse é o limite que os entregadores da loja levam o produto pelas escadas do prédio. Ficou insatisfeito com o produto e quer devolver? A loja reembolsa o valor integral mais o valor pago em frete – tudo isso, é claro, deve ser feito em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Acesse: www.mobly.com.br

Na foto, aparador retô 2 gavetas city 02, da Mobly

muma6# Muma

A loja on-line criada em Recife, Pernambuco, entrega em todo o território nacional pelos Correios e por uma transportadora, dependendo do tamanho do item. Se quiser fazer algum tipo de alteração no seu pedido, é possível por meio do serviço de atendimento ao cliente em até duas horas após a compra durante o horário comercial. Acesse: www.muma.com.br.

Na foto ao lado, banco Cloud Preto e Branco, da Muma.

12737# Ondo

Caso você receba um produto com embalagem aberta, avariado, incorreto em relação ao seu pedido ou faltando partes e/ou acessórios, a loja pede que você recuse o item e escreva na nota fiscal o motivo da devolução. Depois é preciso entrar em contato com a Ondo por meio de um dos canais de atendimento no site. Acesse: www.ondo.com.br

Na foto, carrinho bike, da Ondo


BR-MA475WWBBJR4BR-18# Westwing

Em caso de arrependimento pela compra, o consumidor deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias, período assegurado pelo Código de Desfesa do Consumidor. Se o produto tiver sido avariado no transporte, estiver com itens faltantes, com a embalagem violada, em desacordo com o pedido do cliente, sem a nota fiscal ou com discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido, o cliente deve recusar no ato do recebimento e contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente. Acesse: www.westwing.com.br. Na foto, minibar canyon, da Westwing

YF7CkMpGg4RDzqgZy9# Casa de Valentina

O Casa de Valentina começou como blog de decoração, em 2007, e acabou virando loja virtual também. O site reúne produtos de diferentes lojas e permite que o internauta os adquira diretamente com os fornecedores. Nas imagens postadas no blog, quando aparece um ícone verde é sinal de que está disponível no site. Clicando nele, o internauta é redirecionado ao fornecedor do produto (quando o e-commerce é disponibilizado) ou preenche um formulário de contato (quando a loja em questão não faz venda on-line). Acesse: www.casadevalentina.com.br

Na foto ao lado, cômoda com tampa USA, da Casa da Valentina

des00146-cube-634110# Desmobilia

No portfólio da Desmobília, móveis restaurados e acessórios de decoração com uma forte pegada vintage, peças originais garimpadas nos mais diversos pontos do planeta e novidades produzidas no Studio Desmobilia e por seus parceiros. Criada em 1999, quando a internet ainda era novidade no mundo dos negócios, a Desmobília tem, hoje, além do site, pontos de venda em São Paulo e em Curitiba. Entrega em todo o Brasil, e o valor do frete varia de acordo com o tamanho, peso e localidade. Acesse: www.desmobilia.com.br

Na foto ao lado, criado mudo cube, da Desmobilia

Espero que tenha gostado das dicas!

Abraços,

Ana Luiza Florez


Quer decorar sua casa conosco? Confira nossa loja de projetos de decoração on-line, clique aqui!

Gostou deste post? Confira também dicas de “10 lojas de decoração nos EUA” clique aqui!

Conte-nos: Gostou das dicas? Ficou com dúvidas ou precisa de mais sugestões? Deixe seu comentário logo abaixo que responderei pessoalmente!

Comments : 0

Leave a Reply

*

captcha *

WordPress spam blocked by CleanTalk.